Foto reprodução O homem que ficou conhecido como o “Tarado do Voyage Branco” foi identificado como Fernando Tadeu da Silva de Oliveira, 46 a...
![]() |
Foto reprodução |
O homem que ficou conhecido como o “Tarado do Voyage Branco” foi identificado como Fernando Tadeu da Silva de Oliveira, 46 anos. Ele foi preso na noite de segunda-feira (8/4), acusado de perseguir mulheres no Sudoeste. Fernando usava um Voyage branco e já era conhecido por agir de forma suspeita nas redondezas de prédios residenciais e academias da região.
Na segunda, uma das vítimas percebeu que estava sendo perseguida, correu desesperada e pediu ajuda na portaria do prédio onde mora. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela aparece assustada, correndo pela rua.
A vítima acionou a PMDF, que já conhecia Fernando por ocorrências anteriores. Ele foi localizado no estacionamento do Edifício Centauro e preso em flagrante.
Moradoras relatam que o veículo circulava com frequência no bairro, sempre com comportamento estranho. Fernando, agora, responde por importunação sexual e perseguição. As vítimas pediram medidas protetivas para impedir que ele volte a se aproximar.
Entenda o caso:
Fernando Tadeu da Silva de Oliveira, 46 anos, foi preso na noite de segunda-feira (8/4) no Sudoeste, em Brasília.
A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que relatou estar sendo seguida nas proximidades de onde mora e da academia onde treina.
O suspeito estava em um Voyage branco, modelo já citado em denúncias anteriores.
Os policiais o localizaram dentro do carro, no estacionamento do Edifício Centauro, na quadra CCSW-5 do Sudoeste.
Segundo a PMDF, Fernando já é conhecido na região por condutas semelhantes.
As vítimas relataram um padrão de comportamento do homem, que posicionava o carro em frente a prédios e acendia as luzes internas.
Uma das vítimas disse que entrou correndo em um carro de aplicativo após perceber que estava sendo observada e seguida.
Câmeras de segurança do prédio registraram o momento em que a mulher corre em direção à portaria, visivelmente assustada.
Outra moradora afirmou já ter visto o veículo circulando mais de 20 vezes na região, sempre de forma suspeita.
Apesar da varredura no carro não encontrar itens ilícitos, Fernando foi preso em flagrante por importunação sexual e perseguição.
Ele foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia.
As vítimas representaram criminalmente contra ele e solicitaram medidas protetivas para que o homem não se aproxime delas ou dos locais que frequentam.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário