Vídeo! Motorista e passageiro foram executados a bala; veja - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Vídeo! Motorista e passageiro foram executados a bala; veja

Foto vídeo reprodução Um motorista de aplicativo e um passageiro foram assassinados a tiros no momento em que pararam o veículo, nesta segun...

Foto vídeo reprodução

Um motorista de aplicativo e um passageiro foram assassinados a tiros no momento em que pararam o veículo, nesta segunda-feira (24). O crime aconteceu na Rua Nascente, no bairro Icaraí, em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. O crime foi gravado por uma câmera de segurança.

No vídeo, é possível ver que um homem estava esperando no local onde o crime aconteceu. Foi ele quem atirou nas vítimas. Quando o carro parou, o homem ainda conversou com os ocupantes antes de começar os disparos.

Segundo apurado pelo g1, o passageiro era um jovem de 19 anos, que usava tornozeleira eletrônica. A Associação de Motoristas de Aplicativo do Ceará (AMAP CE) informou que o motorista morto é Rafael Santos da Silva. Ele tinha 36 anos. Conforme a entidade, ele não seria alvo do criminoso, mas acabou atingido. Essa versão, no entanto, não foi confirmada pela Polícia Civil.

Rafael morava em Cascavel, também na região metropolitana de Fortaleza. A corrida saiu do município em direção à Caucaia, conforme a mulher do motorista. Ela disse que a corrida não foi feita por aplicativo, e sim de maneira avulsa.

Rafael Santos, motorista

Rafael e o passageiro combinaram a corrida, após o motorista ser indicado por um colega. No entanto, a mulher do motorista disse que o colega não conhecia o passageiro. A mulher estava acompanhando o carro pela localização compartilhada por Rafael. Porém, em determinado ponto a localização parou de funcionar. Ela mandou mensagem e ligou para ele várias vezes, mas o motorista não atendeu.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do duplo homicídio doloso. Equipes da Polícia Militar, da Perícia Forense e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e realizaram diligências no local.

O órgão falou que os trabalhos investigativos estão a cargo da Delegacia Metropolitana de Caucaia, que tenta elucidar o caso, bem como identificar e capturar os suspeitos de envolvimento com o crime.

Para ver o vídeo clique AQUI

DA redação do Conexão Correio com g1/CE


Nenhum comentário