Foto vídeo reprodução Um homem, de 46 anos, foi executado com ao menos quatro tiros. O homicídio ocorreu por volta da 0h20 dessa terça-feira...
![]() |
Foto vídeo reprodução |
Um homem, de 46 anos, foi executado com ao menos quatro tiros. O homicídio ocorreu por volta da 0h20 dessa terça-feira (17/3), em Taguatinga Sul.
A vítima é um funcionário da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) que estava dentro de um carro, estacionado em frente à estação Taguatinga Sul, na QSD 55.
Montado em uma motocicleta, o atirador teria aguardado a vítima sair do trabalho e ir em direção ao próprio carro. Assim que o funcionário da companhia entrou no veículo, o criminoso se aproximou, efetuou os disparos e fugiu.
Os policiais militares do 2º BPM (Taguatinga) foram acionados por volta de meia-noite, para atender a uma ocorrência de homicídio. A investigação ficou a cargo da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), que apura a possível motivação do crime. O assassino está foragido.
Por meio de nota, a Metrô-DF lamentou a morte do agente de estação e confirmou que o crime é “investigado pelas autoridades competentes”.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário