Foto vídeo reprodução Andressa Urach voltou a usar suas redes sociais, nesta sexta-feira (28/3), para publicar novos vídeos e reforçar as ac...
![]() |
Foto vídeo reprodução |
Andressa Urach voltou a usar suas redes sociais, nesta sexta-feira (28/3), para publicar novos vídeos e reforçar as acusações contra o deputado distrital Daniel Donizet (MDB-DF). Segundo ela, o parlamentar a importunou durante uma festa em Porto Alegre (RS), na noite dessa quinta-feira (27/3), chegando a “dar carteirada” e insistir em interações mesmo após negativas.
Nos Stories do Instagram, Urach relatou que pagou pelo seu camarote e pelas próprias bebidas e destacou que trata bem seus fãs, mas não tolera assédio.
“Ele deu carteirada. Quis tirar uma foto, ficou o tempo inteiro importunando. Quando a mulher fala ‘não’, é não. Se eu não tivesse o meu segurança, eu não sei o que essa coisa poderia ter feito. Importunação sexual tem que ser crime”, desabafou.
A influencer ainda afirmou que seu segurança precisou manter a calma diante da situação e voltou a criticar a postura do deputado. “Não suporto macho escroto. Avisa aí os colegas que a mamãe não tá à venda… e foda-se o teu poder!”, disse.
Em contato com a coluna, Daniel Donizet negou qualquer comportamento inadequado. Afirmou que estava em um bar e que não houve qualquer tipo de desentendimento com os seguranças de Urach. O deputado alegou estar em Porto Alegre a trabalho.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário