Foto divulgação CBM/GO Um trabalhador de 28 anos teve as pernas esmagadas enquanto realizava a manutenção de um elevador, em um prédio local...
![]() |
Foto divulgação CBM/GO |
Um trabalhador de 28 anos teve as pernas esmagadas enquanto realizava a manutenção de um elevador, em um prédio localizado no Setor Sudoeste, na capital goiana. O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (25/3) e o rapaz não utilizava nenhum Equipamento de Proteção Individual (EPI) no momento, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, o rapaz foi encontrado consciente e com fortes dores. A porta do elevador travou no momento em que o trabalhador realizava o serviço. Com o impacto, as pernas dele foram esmagadas.
Ao chegarem no local, os militares encontraram a porta do elevador já aberta. Moradores do prédio usaram ferramentas para tentar ajudar o trabalhador. A partir daí, os bombeiros iniciaram os trabalhos para a retirada da vítima.
O trabalhador que teve as pernas esmagadas no elevador relatou aos socorristas que mexeu no sistema e, por um deslize, não se atentou que o elevador estava descendo. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) com suspeita de fratura no fêmur direito.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário