Foto redes sociais No último sábado (22), Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e a neta, Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11, foram encontr...
![]() |
Foto redes sociais |
No último sábado (22), Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e a neta, Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11, foram encontradas mortas dentro da própria casa em Jataizinho, no norte do Paraná.
De acordo com informações da PM, os corpos estavam no quarto, deitados na cama, apresentando sinais evidentes de violência. Também foi encontrado um bilhete escrito com sangue foi deixado na parede ao lado das vítimas com um pedido de desculpas e um nome.
Quem encontrou os corpos foi o filho de Marley, quando chegou para visitá-la. No boletim de ocorrência consta que o portão e a porta da casa estavam encostados, o que facilitou a entrada do filho da vítima. Quando entrou no imóvel, ele teria visto as vítimas com lenços amarrados no pescoço e cobertas por um edredom. Além disso, também haviam manchas de sangue espalhadas pelo chão, pelas roupas de cama e pelas paredes do cômodo.
A Polícia Civil informou que as apurações estão sendo conduzidas sob sigilo para garantir a integridade da coleta de provas.
Da redação do Conexão Correio com correio Brasiliense
Nenhum comentário