Imagem ilustrativa: Foto Gil Moura Um homem foi preso, nesta sexta-feira (28/3), após matar a companheira no bairro da Brasilândia, na zona ...
![]() |
Imagem ilustrativa: Foto Gil Moura |
Um homem foi preso, nesta sexta-feira (28/3), após matar a companheira no bairro da Brasilândia, na zona norte de São Paulo. Ele era foragido do sistema carcerário, após não retornar da última saída temporária, popularmente chamada de saidinha.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto-Socorro de Taipas, mas não resistiu e morreu.
Ainda de acordo com a corporação, o homem estava em regime de saída temporária e não havia retornado após a última saidinha, terminada no dia 17 de março.
A PM apontou também que o homem havia antecedentes criminais e um histórico de fugas, sendo que escapou do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Perus, em 2009, e do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu, no ano de 2016.
Um mandado de prisão contra o suspeito havia sido expedido nesta sexta pelo Centro de Progressão Penitenciária de São José do Rio Preto. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a ocorrência foi registrada.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário