Foto Thiago Gadelha/SVM "Entre um policial ser vítima e bandidos tombarem, que eles levem sempre a pior." A frase é do governador ...
![]() |
Foto Thiago Gadelha/SVM |
"Entre um policial ser vítima e bandidos tombarem, que eles levem sempre a pior." A frase é do governador Elmano de Freitas, repercutindo a notícia da morte de dois homens durante confronto com a Polícia Militar neste sábado (22) em Parambu, interior do Ceará.
Os suspeitos foram identificados como Francisco Ulysses Martins De Siqueira e Cavalcante e Francisco Wilmario da Silva Queiroz. Ulysses é suspeito de um assalto milionário a uma agência de valores em Bacabal, no Maranhão, em outubro do ano passado. Os dois vinham sendo monitorados pela polícia.
O comentário de Elmano repercutiu nas redes sociais. Ele ainda disse que a determinação será "sempre agir dentro da lei, mas com a força que for necessária para combater o crime e dar mais paz para nossa população". "Nossas Forças de Segurança têm meu apoio".
Um dos criminosos mortos em confronto com policiais é suspeito de um assalto milionário a uma agência de valores em Bacabal, no Maranhão, em outubro do ano passado.
Neste sábado (22), uma agência foi assaltada em Vitorino Freire, também no Maranhão. Ulysses e Wilmario, os dois homens mortos, podem ter envolvimento neste crime.
Ulysses era observado pela polícia no trajeto entre Maranhão e Ceará. Ao chegar em Parambu, os dois suspeitos notaram a aproximação da Polícia Militar e desceram do carro em que estavam já atirando contra os agentes. Na troca de tiros, ambos morreram.
No carro, as equipes da Força Tática do 13º Batalhão apreenderam quatro fuzis e dois quilos de skunk (um tipo mais forte de maconha). Ulysses possuía extensa ficha criminal, com registros por roubo, homicídio e outros delitos. Wilmario foi encontrado com um documento falso.
A ocorrência, bem como o material apreendido, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Tauá, que continua as investigações.
Da redação do Conexão Correio com g1/CE
Nenhum comentário