Violência! Repórter é baleado após ser confundido com bandido; veja - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Violência! Repórter é baleado após ser confundido com bandido; veja

Foto reprodução O repórter esportivo Igor Melo, administrador do site Informe Botafogo, está internado depois de ter sido baleado por um pol...

Foto reprodução

O repórter esportivo Igor Melo, administrador do site Informe Botafogo, está internado depois de ter sido baleado por um policial militar da reserva na segunda-feira (24/2). O comunicador deixava o local em que trabalha, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, quando foi confundido com um bandido.

Igor estava a bordo de um Uber moto, que pediu ao deixar a boate em que trabalha, quando foi alvejado. O disparo fez com que o repórter perdesse um rim. Por meio das redes sociais, a esposa do profissional, Marina Moura, afirmou que ele está consciente e que o estado dele é estável.

Ainda segundo Marina, a mulher que acusou Igor de ser um assaltante estava bêbada. Ela alegava que seu celular havia sido roubado. O esposo dela, um policial militar da reserva, foi o autor do tiro que atingiu o repórter. Igor é pai de um menino de 2 anos de idade.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro emitiu nota sobre o ocorrido:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar informa que, de acordo com o comando do 16º BPM (Olaria), policiais militares foram à Av. Lobo Júnior, na Penha, para verificar uma ocorrência de invasão a domicílio. No local, os agentes constataram que dois suspeitos, que trafegavam em uma motocicleta, foram alvos de disparos de arma de fogo provenientes de um veículo desconhecido. Um dos ocupantes foi atingido e socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas.

 O caso foi registrado na 22ª DP, onde um policial militar da reserva se apresentou como o autor dos disparos. Sua esposa teria reconhecido o condutor da moto como um dos responsáveis pelo roubo do seu aparelho celular. Um dos homens foi preso, enquanto o ferido permaneceu sob custódia no referido hospital”.

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário