Vídeo! Policial matou jovem arremessado em perseguição no Guarujá; entenda - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Vídeo! Policial matou jovem arremessado em perseguição no Guarujá; entenda

Foto vídeo reprodução Um motociclista que foi arremessado durante perseguição policial no Guarujá, litoral de São Paulo, morreu após ser bal...

Foto vídeo reprodução

Um motociclista que foi arremessado durante perseguição policial no Guarujá, litoral de São Paulo, morreu após ser baleado por um policial militar e não pelo impacto da queda, segundo novas apurações da Polícia Civil. Ruan Corrêa Arruda da Silva, de 22 anos, bateu de frente com um carro estacionado nesta quinta-feira (6/2) e a causa da morte inicial foi entendida como queda acidental.

Em nota ao Metrópoles, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que policiais militares avistaram motociclistas realizando manobras perigosas durante um patrulhamento. Ao perceberem a aproximação, os jovens fugiram.

Durante a perseguição, a equipe entrou em uma rua curvada e, nesse momento, “a pistola de um deles disparou acidentalmente e atingiu o homem [Ruan], que caiu após bater a cabeça em um carro estacionado”, segundo a polícia.

Na primeira versão do BO, o caso foi registrado como queda acidental, afirmando que Ruan foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro (HSA), onde permaneceu em atendimento. O corpo tinha um ferimento resultado por lesão perfurante na região da têmpora esquerda.

No final da noite, o documento foi atualizado para incluir o crime de homicídio. O policial militar está sendo investigado pela morte do jovem.

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles


Nenhum comentário