Foto reprodução Uma jovem de 24 anos viveu momentos de terror na noite do último sábado (22/2) ao sair de um bar localizado na 210 Norte e s...
![]() |
Foto reprodução |
Uma jovem de 24 anos viveu momentos de terror na noite do último sábado (22/2) ao sair de um bar localizado na 210 Norte e sofrer uma tentativa de estupro por um homem em situação de rua. A vítima, que não terá o nome revelado, relatou o crime nas redes sociais. O suspeito foi preso na tarde desta terça-feira (25/2) pela Polícia Militar e conduzido à delegacia.
A vítima contou que saiu de casa, no Paranoá, para ir a um conhecido bar na Asa Norte com o marido. Na hora de ir embora, o esposo dela foi ao caixa para acertar a conta, enquanto ela se afastou do estabelecimento.
“[Meu marido] me procurou por uns 40 minutos e não me achava, porque um animal disfarçado de gente me atacou covardemente, então, não tive como voltar para encontrá-lo”, desabafou.
O companheiro da vítima acionou a polícia e, segundo ela, nesses minutos de buscas, o suspeito a agrediu violentamente e tentou puxá-la pelos pés para um local mais escuro. “Tentava gritar e ele tapava minha boca. Foi uma noite de terror na minha vida, eu só pedia para que ele me deixasse viva”, disse, acrescentando que chegou a oferecer dinheiro ao homem, mas ele não quis. “Ele queria abusar de mim, me machucar e arrancar de mim, naquela noite, um pedaço da minha alma.”
Após quase 40 minutos, o marido da vítima conseguiu enxergá-la de longe e a gritou pelo nome. “É você?”. O suspeito, ao ouvir o berro, saiu de cima da mulher e fugiu.
Na tarde desta terça, a PMDF informou ter prendido, na Asa Norte, o suspeito do crime, de identidade ainda não divulgada. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia como estupro de vulnerável.
Da redação do Conexão Correio com Correio Brasiliense
Nenhum comentário