Foto divulgação PM/DF A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, por volta das 6h desta segunda-feira (17/2), um homem de 21 anos...
![]() |
Foto divulgação PM/DF |
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, por volta das 6h desta segunda-feira (17/2), um homem de 21 anos que agrediu a ex-companheira na casa dela, no setor central do Gama.
Quando os militares chegaram na casa da mulher, uma jovem de 21 anos, ela contou que estava dormindo quando foi acordada com o ex-namorado batendo nela. O indivíduo teria enforcado a vítima e batido a cabeça dela contra a parede.
As imagens abaixo mostram hematomas pelo corpo da mulher:
Além das agressões físicas, a vítima relatou aos policiais que foi xingada e ameaçada de morte.
A jovem explicou ainda que estava dando abrigo ao ex porque a família dele não o aceitava em casa devido ao uso de drogas. Juntos, eles têm uma filha de cinco meses.
Os policiais encontraram o indivíduo próximo à casa, escondido entre carros em um estacionamento. Ele ainda estava alcoolizado e sob efeito de cocaína, segundo os militares.
Perguntado, o autor confessou que enforcou a garota. Ele foi levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), que registrou o caso.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário