Foto reprodução; TV/Globo Nesta segunda-feira (17/2), Thiago Mastroianni foi demitido de uma das afiliadas da Globo após 25 anos de trabalho...
![]() |
Foto reprodução; TV/Globo |
Nesta segunda-feira (17/2), Thiago Mastroianni foi demitido de uma das afiliadas da Globo após 25 anos de trabalho. O narrador era figura conhecida na TV Bahia, principalmente por já ter passado pelo SporTV e Globo Esporte.
Antes da saída, o narrador apresentou ao vivo o Jornal da Manhã. Natural de Fortaleza, no Ceará, Thiago iniciou sua trajetória na comunicação em 1986, aos 18 anos, quando começou a trabalhar como locutor na Itaparica FM.
Outros demitidos da TV Bahia
Quem também deixou o canal foi Pablo Vasconcelos, editor-chefe e apresentador do Mosaico Baiano. O profissional prestou serviços por mais de 14 anos. O repórter iniciou a carreira em 2009, na TV Grande Rio, em Pernambuco.
Antes de Pablo e Mastroianni, outro nome de destaque da emissora em Salvador também se despediu, Jessica Senra. A profissional estava à frente do Bahia Meio Dia há mais de seis anos, mas já havia deixado sua marca em uma das edições do Jornal Nacional.
Corte em canais pagos
Ainda nesta segunda-feira (17/2), a Globo teria demitido cerca de 30 funcionários do Telecine. A informação foi divulgada pelo TV Pop.
De acordo com o site, o canal pago de filmes se tornou um elefante branco para a empresa dos Marinhos por causa da baixa audiência e queda no número de assinantes.
De diretor a analista de programação, nenhum cargo foi poupado do corte. Os seis canais do Telecine seguem sendo transmitidos – no entanto, compartilhando a estrutura com o Multishow.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário