Foto redes socias O vereador Silmar Braga (PP) foi assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira (20/1), em Magé, cidade da Baixada Flum...
Foto redes socias |
O vereador Silmar Braga (PP) foi assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira (20/1), em Magé, cidade da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Ele estava na porta de casa, ao lado de uma das filhas, quando foi surpreendido pelos disparos.
Braga chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Magé, mas não resistiu. A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias e lamentou o ocorrido pelas redes sociais.
“Neste momento de grande tristeza, expressamos nossas condolências à família e amigos, e nos solidarizamos com todos que conviveram com Silmar Braga em sua trajetória política e pessoal”, diz o texto da publicação.
Silmar Braga estava ao lado de uma das filhas, quando foi alvejado. Ele tinha 51 anos e estava no quarto mandato consecutivo.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.
A residência do vereador, onde ele foi assassinado, fica no bairro Nova Marília. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense apura o caso. Até então, não se descarta a possibilidade de crime com motivação política.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário