Foto vídeo reprodução Um ciclista, de 37 anos, foi atingido por uma carreta e arrastado por mais de 20 metros pelo veículo, no setor 5, em G...
Foto vídeo reprodução |
Um ciclista, de 37 anos, foi atingido por uma carreta e arrastado por mais de 20 metros pelo veículo, no setor 5, em Guajará-Mirim (RO). O acidente, captado por câmeras de monitoramento, ocorreu nesta última terça-feira (21/1).
O que aconteceu?
O ciclista, ao trafegar pela avenida Doutor Lewerger, foi atropelado e arrastado por mais de 20 metros por uma carreta, que seguia pela avenida Bolívia, no sentido bairro Planalto, em Rondônia;
Câmeras de monitoramento registraram o momento exato em que o homem foi atropelado pelo veículo pesado. Apesar da gravidade, o ciclista sofreu ferimentos leves;
O motorista da carreta só percebeu que havia atropelado a vítima após ouvir barulho embaixo do veículo e ter avistado o homem caído no chão pelo retrovisor.
De acordo com a ocorrência, a vítima trafegava de bicicleta pela avenida Doutor Lewerger quando foi surpreendida pela carreta. O proprietário do caminhão informou as autoridades que seguia pela avenida Bolívia, sentido bairro Planalto.
Porém, ao fazer uma manobra à direita na pista onde estava o homem, acabou colidindo e atropelando a vítima. Nas imagens, o veículo prossegue o caminho por 20 metros sem perceber o ciclista.
Segundo o relato do motorista à Polícia Militar de Rondônia (PMRO), ele só percebeu que havia atropelado o homem após ouvir barulho embaixo do veículo e ter visto a vítima caída no chão pelo retrovisor.
Após perceber a colisão, o caminhoneiro acionou o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para prestar os primeiros socorros à vítima. Os bombeiros estabilizaram o membro inferior da vítima e a conduziram ao Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde recebeu atendimento médico.
Apesar da gravidade, o ciclista não sofreu ferimentos graves.
A PMRO foi acionada, e o motorista da carreta permaneceu no local para prestar esclarecimentos. A ocorrência foi registrada, e as autoridades iniciaram as investigações para esclarecer as causas do acidente.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário