Foto reprodução A disputa do segundo turno das eleições em Curitiba virou mais um motivo de racha na base bolsonarista. Agora, foi a vez de ...
Foto reprodução |
A disputa do segundo turno das eleições em Curitiba virou mais um motivo de racha na base bolsonarista. Agora, foi a vez de Carlos Bolsonaro criticar Eduardo Pimentel (PSD), candidato apoiado pelo PL na capital paranaense.
Carlos replicou um vídeo de um trecho do debate de segunda-feira (14/10) em Curitiba. Nele, Pimentel fala que o que vale na disputa “não são os apoiadores”, mas “o que pensa”. Algo entendido como um recado a Jair Bolsonaro.
Isso porque, como forma de retaliar Gilberto Kassab, o próprio Bolsonaro decidiu declarar apoio para Cristina Graeml (PMB), mesmo com o PL tendo vice na chapa de Pimentel, no caso o ex-deputado Paulo Eduardo Martins.
Na postagem, Carlos comentou a fala de Pimentel afirmando que “a boca fala o que o coração está cheio”. Martins, vice de Pimentel, saiu em defesa de seu cabeça de chapa logo na sequência, respondendo o vereador carioca.
“Ele também manifestou respeito pelo Jair Bolsonaro e afirmou que o apoiou em 2022”,afirmou o candidato a vice.
Em entrevista na quinta-feira (10/10) ao Metrópoles, na coluna Guilherme Amado, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) defendeu que Graeml é mais de direita que o candidato do PSD.
Segundo Flávio, seu pai não irá se posicionar porque “a Cristina Graeml é um baita de um quadro” e porque ela é “uma pessoa realmente de direita”.
“Ali, é uma situação difícil para o ex-presidente se posicionar e eu acho que o eleitor terá que ficar com sinais que vão ser dados pelo Bolsonaro”, disse o senador.
Nenhum comentário