Foto vídeo reprodução Uma mulher de 47 anos teve o celular roubado na manhã da última terça-feira (8/10), enquanto passeava com a filha cade...
Foto vídeo reprodução |
Uma mulher de 47 anos teve o celular roubado na manhã da última terça-feira (8/10), enquanto passeava com a filha cadeirante, que estava fantasiada de Mulher-Maravilha, pela Avenida Marechal Maurício José Cardoso com a Rua Espírito Santo, no bairro Boqueirão, em Praia grande, litoral sul de São Paulo.
Câmeras de monitoramento da rua flagraram o momento em que um homem dirigindo uma motocicleta aborda as vítimas e as obriga a entregar o celular.
De acordo com apuração da TV Tribuna, o suspeito ameaçou a vítima e a criança. A mulher falou a Polícia Civil que entregou o aparelho ao assaltante, que fugiu na sequência.
A mulher acionou a Polícia Militar. Em um patrulhamento feito pelos agentes na tarde dessa quarta-feira (9/10), no bairro Ocian, os policiais receberam a informação de que o veículo usado no crime foi avistado na Via Expressa Sul.
A equipe foi até o local e abordou o suspeito na Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas. Para os policiais, o homem confessou o crime e foi encaminhado ao 2° DP, onde o caso foi registrado como roubo.
O delegado responsável pela investigação solicitou a prisão temporária do suspeito que está à disposição da Justiça.
Nenhum comentário