Isabella Finholdt/ Especial Metrópoles O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, foi embora do ato bolsonarista na avenida Paulista, neste sáb...
Isabella Finholdt/ Especial Metrópoles |
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, foi embora do ato bolsonarista na avenida Paulista, neste sábado (7/9), antes do discurso de Jair Bolsonaro, que apoia sua candidatura à reeleição. O ato pede o impeachment do ministro Alexandre de Moraes.
Vestido com uma camiseta da seleção brasileira, Nunes desceu do carro de som pouco antes das 15h10 e foi embora pela rua Peixoto Gomide, acompanhado de assessores. Durante o protesto, ele publicou um vídeo em suas redes sociais cantando o hino nacional. O emedebista chegou à Paulista por volta das 14h, acompanhado de Bolsonaro e do governador Tarcísio Gomes de Freitas.
No momento em que o emedebista foi embora, o deputado Nikolas Ferreira discursava. O prefeito paulistano sequer aguardou o discurso de Tarcísio ou o do pastor Silas Malafaia, organizador do evento, que promete ser um dos mais cortantes contra Alexandre de Moraes.
Na saída, Nunes ainda deu de frente com uma adversária: Marina Helena, candidata à Prefeitura de São Paulo pelo Novo, acabava de chegar.
A campanha de Nunes não divulgou a agenda dele para este sábado (7/9). Segundo sua assessoria, ele tinha uma série de compromissos na Prefeitura nesta tarde.
Veja abaixo o momento em que Ricardo Nunes desceu do carro de som e foi embora:
Nenhum comentário