Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo, vem tendo uma relação de morde e assopra com Jair Bolsonaro nos últimos meses. E neste sá...
Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo, vem tendo uma relação de morde e assopra com Jair Bolsonaro nos últimos meses. E neste sábado (7/9), durante o ato contra o ministro Alexandre de Moraes, na Avenida Paulista, em São Paulo, foi dia de morder.
A frase sobre Marçal provocou o ex-presidente com uma grande bandeira do Brasil, que foi colocada no chão, com a seguinte mensagem:
“Bolsonaro parou. Marçal começou. Pablo Marçal presidente do Brasil”.
A mensagem também foi impressa em adesivos, que foram colocados ao longo da avenida.
Marçal negou à coluna que tenha tido participação ou ordenado que apoiadores fizessem a provocação ao ex-presidente. As negativas do ex-coach, sem que tenha feito nada para tirar a bandeira, no entanto, não amenizaram a irritação de Bolsonaro.
Pablo Marçal fez uma aparição relâmpago no ato. Ele chegou logo após Bolsonaro ter discursado. O candidato do PRTB não tinha confirmado a presença.
Marçal se posicionou em frente ao carro de som. Ele tentou subir ao veículo, mas foi barrado por bolsonaristas. O candidato ficou por cerca de 10 minutos na Paulista.
(Atualização às 9h15 de 9 de setembro de 2024: a primeira versão deste texto dizia que Pablo Marçal havia espalhado a mensagem em alusão a Jair Bolsonaro. Marçal entrou em contato com a coluna e negou ter tido participação. Aliados de Bolsonaro, por sua vez, dizem que nem por isso o ex-presidente ficou menos irritado com o ex-coach, já que Marçal não fez nada para impedir. O texto foi atualizado.)
Nenhum comentário