Um caminhoneiro de 36 anos foi preso, nesse domingo (22/9), após atropelar e matar um motociclista, de 33, além de dirigir em alta velocidad...
Um caminhoneiro de 36 anos foi preso, nesse domingo (22/9), após atropelar e matar um motociclista, de 33, além de dirigir em alta velocidade na contramão e bater em oito veículos, incluindo uma viatura policial, na rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Santos, no litoral de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares deram ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu. Durante a perseguição policial, o caminhoneiro bateu em seis carros, uma viatura da Polícia Militar Rodoviária e na motocicleta da vítima.
O caminhoneiro dirigia pela contramão quando atropelou o motociclista, informou a pasta.
Depois das colisões, o suspeito perdeu o controle do veículo e entrou em uma área de mata. Ao ser abordado, ele deu golpes com um pedaço de pau nos agentes, que conseguiram contê-lo com algemas.
Exames do IML indicaram que o caminhoneiro estava embriagado e havia usado substância psicoativa, de acordo com o portal G1. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de lesão corporal pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
Nenhum comentário