Foto vídeo reprodução O homem de 78 anos que atirou contra o ex-cunhado dentro de um mini mercado localizado no condomínio no bairro de Sã...
Foto vídeo reprodução |
O homem de 78 anos que atirou contra o ex-cunhado dentro de um mini mercado localizado no condomínio no bairro de São Marcos, em Salvador (BA), teve a prisão decretada na manhã desta quarta-feira (4/9), após audiência de custódia. Ele não chegou a ser ouvido pela Justiça por ainda estar hospitalizado em um hospital na capital baiana.
Os representantes do Ministério Público e a defesa de Antônio Augusto de Almeida Gomes foram ouvidos na audiência de custódia. A preventiva foi decretada a partir da “necessidade de acautelamento do meio social e da própria credibilidade da Justiça, em face da gravidade do crime, em tese praticado, e sua péssima repercussão social”.
Foi rejeitada a alternativa de prisão domiciliar, considerando que o crime ocorreu com emprego de violência. A prisão preventiva permanecerá por 90 dias. Ao final desse período, o juiz procederá a uma nova avaliação da situação.
Relembre o caso
Antônio Augusto de Almeida Gomes tentou assassinar a tiros o ex-cunhado Dermeval Pereira Bahia, de 55 anos, na tarde desta última segunda-feira (2/09), em um condomínio de São Marcos, Salvador. Ainda não se sabe como o homem teve acesso ao condomínio, já que ele não mora no local.
Antônio acreditava que os irmãos da mulher influenciaram a separação dos dois, e os ameaçava constantemente. Após ser baleada no mercado, a vítima foi encaminhada para o hospital. Antônio também invadiu a unidade de saúde para matar o ex-cunhado. Após não conseguir, ele tentou tirar a própria vida com a arma. Ambos sobreviveram e Antônio permanece no hospital sem informações sobre seu estado de saúde.
Nenhum comentário