Homem foi preso por queimar e espancar suspeito de furto em seu comercio - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Homem foi preso por queimar e espancar suspeito de furto em seu comercio

Foto reprodução Quatro pessoas foram presas suspeitas de atear fogo e espancar um homem de 28 anos com uma barra de ferro. Os suspeitos do c...

Foto reprodução

Quatro pessoas foram presas suspeitas de atear fogo e espancar um homem de 28 anos com uma barra de ferro. Os suspeitos do crime são o dono de um supermercado e três funcionários do local, que alegaram ter flagrado a vítima furtando uma sandália no estabelecimento.

O caso aconteceu na última sexta-feira (6/9), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. Conforme o boletim de ocorrências, após as agressões, a vítima foi abandonada em uma área rural do distrito de Nova Fátima, em Hidrolândia, com ferimentos e queimaduras no corpo.

De acordo com o delegado responsável pela apuração do caso, Adriano Jaime, a intenção do grupo era clara de matar a pessoa.

“A vítima conseguiu se arrastar e pedir ajuda em uma fazenda para um morador que estava próximo. O morador foi o quem acionou a PM e o Samu, a vítima ainda estava consciente e contou quem teriam sido os autores. Aos policiais, eles confessaram o crime, mas quando foi lavrado o auto de prisão em flagrante, eles permaneceram em silêncio”, disse o delegado Adriano Jaime ao g1.

Prisão mantida

O dono do supermercado e dois de seus funcionários continuaram presos, enquanto outro funcionário foi liberado após a audiência de custódia, segundo o delegado. A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Nesta terça-feira (10/9), o Hugol informou que o paciente continua internado na UTI de Queimados da unidade, possui estado geral grave e respira com ajuda de aparelhos.

Tentativa de homicídio

Ainda segundo o boletim, o homem já havia sido preso por roubo e usava tornozeleira eletrônica, sendo monitorado desde março deste ano. O dono do supermercado e os funcionários são investigados por tentativa de homicídio.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu quatro pessoas, incluindo o dono do estabelecimento, à delegacia. O empresário relatou que o homem foi levado para os fundos do supermercado, onde foi agredido após ser flagrado furtando uma sandália. Os policiais encontraram marcas de sangue no local.

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário