Foto reprodução Após esta coluna revelar que a equipe que trabalha com Geraldo Luís na RedeTV! está fazendo denúncias contra ele por assédio...
Foto reprodução |
Após esta coluna revelar que a equipe que trabalha com Geraldo Luís na RedeTV! está fazendo denúncias contra ele por assédio moral, a ex-assistente do apresentador, Alline Alves, rasgou o verbo e contou mais detalhes sobre o que viu enquanto trabalhava com o jornalista.
Alline foi desligada da emissora após recusar os assédios do jornalista nos bastidores do programa Ultra Show. “As máscaras estão caindo e vão cair muito mais”, declarou ela à coluna Fábia Oliveira.
Segundo a ex-assistente, Geraldo Luís não é querido entre as pessoas da equipe e muitos trabalham desconfortáveis devido as grosserias dele.
“O Waltinho [diretor do Ultra Show, Walter Scaramuzzi] coitado, ele chama atenção descaradamente, na frente de todo mundo. O pessoal da equipe, lá de cima, que erra bastante… Erra porque trabalha todo mundo nervoso (…) Todo mundo da produção fala que ele é escroto e fala mal dele”, disparou ela. “Os câmeras também trabalham em pânico, ele fica puxando o braço dos meninos, mandando fazer isso e aquilo”, completou.
Segundo ela, o mesmo acontece com Elias Abraão, outro diretor. Não só o Waltinho. O Elias Abraão também tem até medo de ir conversar com ele, porque ele está sempre reclamando e querendo colocar ele pra baixo. Ele se acha o fodão, só ele sabe fazer tudo. Ninguém que trabalha com ele presta. Os câmeras tremem, ele quer ensinar como se filma”, falou Alline Alves.
Ofensas e humilhações: equipe denuncia Geraldo Luís por assédio moral
A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que a equipe que trabalha com o apresentador Geraldo Luís está fazendo denúncias contra ele por assédio moral.
De acordo com as informações que apuramos, algumas pessoas estão reclamando que Geraldo vem desrespeitando, ofendendo e humilhando a equipe técnica e de produção. Muitas vezes, inclusive, isso estaria acontecendo na frente da plateia dos programas Ultra Show e Geral do Povo.
Alguns chegaram a procurar sindicatos para expor a situação e pedir orientações sobre como proceder diante do assédio moral.
Mas as humilhações não estariam restritas apenas a equipe técnica e produção. De acordo com fontes, Geraldo Luís também age de maneira desrespeitosa com o diretor do Ultra Show, Walter Scaramuzzi, e com o Robson Cyrillo, que entrou no lugar de Marlene Mattos.
E não para por aí. Nem mesmo a assessora da diretora artística, que é filha de Amilcare Dallevo Jr., presidente da RedeTV! tem passado ilesa pelos maus-tratos do apresentador.
Ainda segundo fontes, nos corredores o que corre é que a RedeTV! não deve renovar o contrato com Geraldo Luís. O contrato, de acordo com as informações, vence dia 8 de setembro.
Procurada pela coluna Fábia Oliveira, a assessoria da RedeTV! informou que “não há denúncias registradas junto ao departamento de Recursos Humanos”. Sobre o contrato, a emissora disse que “não comenta informações de contratos”.
Nenhum comentário