Renato Gaúcho dispara: “Vem no meu lugar”, a jornalista após eliminação; entenda - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Renato Gaúcho dispara: “Vem no meu lugar”, a jornalista após eliminação; entenda

Foto vídeo reprodução O clima ficou quente entre o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, e um jornalista durante a coletiva de imprensa após a e...

Foto vídeo reprodução

O clima ficou quente entre o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, e um jornalista durante a coletiva de imprensa após a eliminação do Imortal nas oitavas de final da Libertadores para o Fluminense, na noite dessa terça-feira (20/8). O treinador se irritou com uma pergunta feita pelo repórter, que questionou a escalação, e deu uma resposta ríspida sobre suas escolhas e sobre o papel de cada um.

Ao ser questionado sobre as mudanças feitas do primeiro jogo, quando a equipe venceu por 2 x 1 no Couto Pereira, para a partida do Maracanã, Renato afirmou que fez as alterações na parte defensiva para dar menos espaços ao adversário. Na sequência, o treinador questionou o jornalista sobre o restante da pergunta.

“Aí você fala que o Miguel e o Franco vêm se apresentando bem. Concordo com você. Você vem e fala que o Soteldo e o Martin não vêm bem então? Quantos jogadores eu coloco em campo?”, indagou.

“Tira um zagueiro e coloca um meia”, respondeu o repórter.

“Então vem no meu lugar. Pega aqui e vai na beira do campo. Pede lá para o Guerra te dar um emprego e você faz o que bem entender. Enquanto eu estiver lá, você só faz as perguntas e eu respondo para você”, rebateu Renato.

O Grêmio perdeu a partida para o Fluminense no tempo normal por 2 x 1. Nas penalidades, o Tricolor das Laranjeiras venceu o time gaúcho por 4 x 2 com destaque para o goleiro Fábio, que fez duas defesas.

Após mais uma eliminação nas penalidades, resta ao Grêmio a disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe atualmente é a 15ª colocada, com 24 pontos, apenas dois de distância para o Corinthians, que está na zona do rebaixamento em 17º. O Imortal volta aos gramados no domingo (25/8), quando vai até o Heriberto Hülse enfrentar o Criciúma às 16h.


Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário