Luto! Quem era Odilon Wagner, influenciador encontrado morto; confira - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Luto! Quem era Odilon Wagner, influenciador encontrado morto; confira

Foto redes sociais Odilon Wagner foi encontrado morto no apartamento em que morava em Campina Grande, na Paraíba, nesta quarta-feira (29/8)....

Foto redes sociais

Odilon Wagner foi encontrado morto no apartamento em que morava em Campina Grande, na Paraíba, nesta quarta-feira (29/8). Com apenas 24 anos, ele teria sido achado desacordado por amigos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos chegaram a tentar reanimá-lo, sem sucesso, e a morte foi confirmada ainda na casa do rapaz.

Com pouco mais de 135 mil seguidores no Instagram, Odilon Wagner era o apresentador oficial da transmissão do São João de Campina Grande, conhecido como o maior São João do Mundo.

Nas redes sociais, ele se orgulhava de publicações sobre as festividades juninas e se dividia entre trends e posts sobre o dia a dia na cobertura do evento, sempre acompanhado de um chocalho de metal.

O influenciador também era dedicado aos exercícios físicos e compartilhava cliques na academia e a rotina de alimentação nas redes sociais. Além disso, mostrava que era bastante ligado à mãe publicando fotos dela e chegando a usar a música Eu Amo Você, conhecida na voz de Tim Maia, para se declarar.

Depressão severa

Recentemente, Odilon Wagner revelou o diagnóstico de depressão severa em uma publicação feita no Instagram. “Perdão! Perdão, Deus, perdão a toda minha família, perdão a cada um de vocês. Gratidão a todos que pegaram em minha nesses dias difíceis, aos que se preocuparam, e não soltaram em nenhum momento minhas mãos e ainda estão aqui comigo nesse processo”, escreveu Odilon Wagner na época.

Ele ainda afirmou que essa era “mais uma luta pra vencer” e que “tudo passa”, porque “Deus é maior que todo mal”. “Se cuidem, pelo amor de Deus! Procurem ajuda, não tenham vergonha, nem medo! Fase ruim é fase… tudo passa! Por trás de muitos sorrisos, às vezes [se] escondem grandes feridas, só quem carrega sabe… e elas precisam ser tratadas, pois podem adoecer ainda mais. MAIS uma vez digo: se cuidem, pelo amor de Deus, procurem ajuda!”

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário