Foto redes sociais Uma mulher, grávida de três meses, foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (28/8), em Ponta Grossa, nos Campos Ge...
Foto redes sociais |
Uma mulher, grávida de três meses, foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (28/8), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima, identificada como Renata dos Santos Lourenço, de 26 anos, foi assassinada na frente da filha de dois anos.
O principal suspeito do crime é o marido dela, de acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi. Trata-se de Jhonatan Cardoso da Silva, 27 anos, que está sendo procurado pela Polícia Militar após fugir do local.
O suspeito tem fichas criminais por tráfico de drogas e homicídio, segundo a Polícia Civil. De acordo com a família da vítima, o casal estava tendo brigas frequentes nos últimos meses, e mantinha um relacionamento há cerca de cinco anos.
A PM prestou atendimento à ocorrência e constatou que a vítima sofreu vários golpes de faca no tórax, pescoço e ferimentos na face, segundo Timossi.
O suspeito enviou mensagens a familiares da vítima alegando que Renata não estava bem de saúde, contou o policial. Quando os parentes chegaram à residência, encontraram a mulher morta.
Na residência, os policiais encontraram pacotes de maconha e apetrechos usados para comercialização da droga, como uma balança de precisão.
Nenhum comentário