Imagem ilustrativa: Foto Gil Moura Uma noiva decidiu se separar dois dias após o casamento por se sentir humilhada pelo companheiro. Apesar ...
Imagem ilustrativa: Foto Gil Moura |
Uma noiva decidiu se separar dois dias após o casamento por se sentir humilhada pelo companheiro. Apesar de a decisão parecer precipitada, a mulher foi compreendida e defendida nas redes sociais.
Conforme um relato publicado no fórum on-line Reddit e divulgado pelo jornal Mirror, a recém-casada explicou que seu marido, Jake, estava obcecado em assistir a vídeos de pegadinhas de casamento e, apesar de ter prometido não fazer qualquer tipo de brincadeira no “grande dia” do casal, ele foi contra a vontade da mulher.
“Eu disse a ele imediatamente que não queria nada disso no nosso casamento. Ele apenas riu e disse que não estava planejando nada do tipo. Pensei que era o fim da história, mas continuei pegando-o fazendo arranjos estranhos com os amigos”, explicou a noiva.
De acordo com o relato, Jake fez questão de escolher o fotógrafo e o bolo para o grande dia, mas a noiva pensou que ele estava apenas sendo prestativo. Mesmo assim, ela o lembrou de como era contra brincadeiras no casamento e o alertou “que se ele fizesse algo assim, eu terminaria com ele imediatamente”.
Contudo, Jake não deu ouvidos à noiva. “Quando chegou o dia do casamento, tudo correu bem até a cerimônia“, contou a mulher. Quando chegou a hora de cortar o bolo, toda a sala se virou para assistir ao momento, relembrou a noiva.
“O fotógrafo estava na nossa frente com a câmera na mão, de repente senti uma mão na parte de trás da minha cabeça me empurrando de cara para o bolo. Não só minha maquiagem, mas todo o vestido de noiva ficou arruinado e a sala inteira riu, meu marido riu mais alto. Eu me virei, dei um tapa no rosto dele e saí correndo da sala chorando”, relembrou.
Foi então que ela decidiu pedir o divórcio apenas dois dias depois, apesar dos constantes pedidos de desculpas de Jake.
“Tanto a família dele quanto a minha me disseram que seria ridículo terminar nosso casamento por causa disso, mas eu vejo a situação de forma diferente. Se ele fizer algo assim comigo, apesar de vários pedidos para não fazer, mesmo depois de prometer que não faria, então não posso confiar nele. Não importa o que ele me prometa”, escreveu no Reddit.
Nos comentários da publicação, a mulher recebeu vários incentivos. “Ele mentiu e foi desrespeitoso. Obviamente, não é o que você quer em um casamento. Divorciar-se dele agora vai te poupar de lidar com mais limites sendo quebrados e sofrimento. Você merece algo melhor”, escreveu um usuário.
Outro comentou: “Você disse a ele quais seriam as consequências. Agora ele tem que viver com essa escolha. Não acho que você tenha que se divorciar. Se você não registrar a certidão de casamento dentro de um certo período de tempo, você não é legalmente casado. Apenas certifique-se de que ele não registre em seu nome”.
Nenhum comentário