Foto divulgação CBM/DF Um cadáver foi encontrado nos trilhos do metrô, entre as estações 106 e 108 Sul, na madrugada desta sexta-feira (5/7)...
Foto divulgação CBM/DF |
Um cadáver foi encontrado nos trilhos do metrô, entre as estações 106 e 108 Sul, na madrugada desta sexta-feira (5/7).
Funcionários acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar por volta da 1h, que foram ao local.
De acordo com a Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF), Por volta da 0h15, um piloto, nas últimas viagens da operação, percebeu que havia algo na via, a leste de 108 Sul, que aparentava ser um corpo.
O Corpo de Segurança Operacional foi até o local e constatou o fato. Foram acionados o Corpo de Bombeiros Militar do DF , Polícia Militar (PMDF) e Polícia Civil (PCDF) para que as providências cabíveis fossem tomadas.
“A perícia foi realizada e concluída por volta das 4h45. O corpo foi retirado da estação às 4h55. Não houve interferência na operação comercial. O corpo era de um homem de cabelos grisalhos, vestindo camisa do Brasil, calça jeans e chinelos”, informou o Metrô-DF.
O Metrô-DF também esclareceu que está analisando as imagens para esclarecer a dinâmica do incidente, com informações sobre o horário de entrada da vítima na estação, entre outras.
Segundo a PMDF, a vítima foi atropelada por um trem. Até a publicação da reportagem não havia mais informações sobre a vítima.
O CBMDF auxiliou na recuperação do corpo, retirando-o da margem lateral do leito dos trilhos, na via sentido Central-Ceilândia.
Às 6h20, as equipes da perícia já haviam terminado os trabalhos no local. O metrô funcionava normalmente.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
Nenhum comentário