Foto: Vídeo reprodução O motorista de uma caminhonete Amarok invadiu uma churrascaria e matou duas mulheres em Ibiporã, no Paraná, na noite ...
Foto: Vídeo reprodução |
O motorista de uma caminhonete Amarok invadiu uma churrascaria e matou duas mulheres em Ibiporã, no Paraná, na noite do último sábado (27/7). As vítimas eram mãe e filha e o motorista, que estava com a CNH cassada, teve a prisão preventiva pedida.
Vídeos de câmeras do estabelecimento registraram o acidente. As imagens são fortes.
As vítimas identificadas como Rosana Pedroso Favaro, de 45 anos, e Sofia Carolina Oliveira, de 26.
Na mesa onde estavam as vítimas, também havia outros dois homens, que não foram identificados. Ambos e o motorista da caminhonete ficaram feridos. Eles foram encaminhados para hospitais de Ibiporã e Londrina.
O restaurante anunciou, através das redes sociais, que os atendimentos foram suspensos devido ao acidente.
CNH cassada e pedido de prisão preventiva
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista não tinha autorização para conduzir o veículo, pois sua carteira de habilitação estava cassada desde maio de 2020.
O Ministério Público do Paraná (MP-PR) pediu a prisão preventiva do motorista à Justiça. Na solicitação, a procuradoria discorre sobre a violência do acidente, além da forma “repentina” em que a caminhonete partiu para cima das vítimas, “não havendo nenhuma possibilidade de se defenderem”.
O MP traz, ainda, o depoimento do policial militar que atendeu a ocorrência. Segundo o PM, a caminhonete “veio pela contramão e passou por uma preferencial antes do acidente”.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário