Foto divulgação PMDF Um homem de 31 anos foi preso literalmente com as calças “arriadas”, um dia após furtar um carro no Distrito Federal. O...
Foto divulgação PMDF |
Um homem de 31 anos foi preso literalmente com as calças “arriadas”, um dia após furtar um carro no Distrito Federal. O ladrão foi traído pelo próprio intestino. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele foi flagrado ao estacionar o veículo furtado em uma via do DF para fazer cocô.
O carro em questão foi furtado em Ceilândia, na segunda-feira (22/7). O dono do veículo, uma Fiorino, havia deixado a chave na ignição ao descer rapidamente do carro, momento em que o ladrão aproveitou a oportunidade: viu a chave, entrou e saiu dirigindo.
O homem foi localizado na manhã desta terça-feira (23/7).
Ainda de acordo com a PMDF, policiais do 13º Batalhão avistaram o veículo na direção contrária, parado fora da via. O ladrão estava “fazendo suas necessidades fisiológicas” no compartimento de carga do carro quando foi surpreendido pelos policiais.
O suspeito de ter cometido o furto negou o crime ao ser abordado. O proprietário foi comunicado e compareceu à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), onde o veículo e o condutor foram encaminhados para os procedimentos legais.
Nenhum comentário