Foto reprodução O ex-jogador do Santos Futebol Clube e da Seleção Brasileira Serginho Chulapa bateu a cabeça e quebrou o braço direito na úl...
Foto reprodução |
O ex-jogador do Santos Futebol Clube e da Seleção Brasileira Serginho Chulapa bateu a cabeça e quebrou o braço direito na última terça-feira (11/6) após uma briga com sua esposa no bairro Embaré, em Santos, litoral sul de São Paulo. Ele precisou ser internado no hospital Casa de Saúde e teve alta na quinta-feira (13/6).
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse, sem mencionar o nome do ex-atleta, que um homem de 70 anos se feriu após agredir a esposa, de 48. A mulher teria empurrado ele, que lesionou a cabeça. Segundo a pasta, o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos, que investiga os fatos.
Serginho Chulapa nega briga
O ex-jogador negou as acusações. Em vídeo gravado ainda no hospital, ele afirma que se desequilibrou e que os ferimentos ocorreram de forma acidental.
“O que aconteceu foi um acidente na garagem de carro. Eu tô com um problema na cabeça do fêmur. Na hora que eu fui dar um passo, eu caí e bati a cabeça. Tomei cinco pontos aqui [aponta para a parte de cima da cabeça] e quebrei o braço. Nada mais que isso, graças a Deus. O que tiver a mais aí é boato, tá bom?”, afirma Serginho Chulapa, em gravação divulgada pelo G1.
No vídeo, a mulher de Serginho Chulapa, Kátia Christina, também aparece: “Oração aí. Ó, saindo daqui vamo lá na praia tomar um banho de sal grosso para sair toda a ‘ziquizira’”, diz ela.
Nossa reportagem procurou Serginho Chulapa para comentar o ocorrido, mas até o momento da publicação não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.
Apesar das negativas, um inquérito foi instaurado para apurar violência doméstica, lesão corporal e ameaça.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário