Empresário de Gabigol afirma que jogador já está em busca de novo time - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Empresário de Gabigol afirma que jogador já está em busca de novo time

Júnior Pedroso, empresário de Gabigol, afirmou que o atacante está de saída do Flamengo e que já busca outro clube para o centroavante. Em e...


Júnior Pedroso, empresário de Gabigol, afirmou que o atacante está de saída do Flamengo e que já busca outro clube para o centroavante. Em entrevista ao Sportv, o agente também deixou clara a insatisfação com o presidente do clube Rodolfo Landim por ter tratado a negociação de forma pública.

O empresário afirmou ainda que o jogador não está contente com a condução das negociações para a renovação de contrato com o Fla. “Gabriel está muito incomodado com o que está saindo porque afeta a relação dele com o torcedor. Espero podermos falar em breve do próximo clube do Gabriel“, disse Júnior.

Pedroso também revelou que está claro que o Flamengo não tem interesse na permanência de Gabriel e, por isso, o jogador pode ser transferido nesta janela do meio do ano .

Negociação nesta janela de transferências

“Com certeza, se o Flamengo entende que pode exigir alguma troca ou algum valor financeira para liberar o Gabriel de forma antecipada, isso pode acontecer. Caso contrário ele vai sair em dezembro.”

Conversas com Spindel

“Estive com Bruno (Spindel, diretor de futebol do Flamengo) em maio de 2024 em Bragança e ele perguntou se tínhamos o desejo de reabrir a negociação. A gente entendeu que talvez eles tivessem problemas para desenvolver um negócio que já estava acordado. Bruno não tinha apresentado nada nesse bate-papo. Demos um prazo até julho.”

“Não consegui mais conversar com o Bruno sobre renovação. Abordaram direto o Gabriel, num primeiro momento ele estranhou. Nunca imaginamos que o Flamengo iria propor extensão de contrato de um ano. E ele, óbvio, negou na hora. Ele entendeu o que estava acontecendo. Discutimos o tema e resolvemos discutir a saída dele. Está muito claro que o Flamengo não tem interesse esportivo na permanência dele.”

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário