Deputado defendendo Trump e o filho fazendo caretas; vídeo - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Deputado defendendo Trump e o filho fazendo caretas; vídeo

Foto vídeo reprodução O deputado republicano John Rose levou o filho para acompanhá-lo no plenário da Câmara na última segunda-feira (3/6). ...

Foto vídeo reprodução

O deputado republicano John Rose levou o filho para acompanhá-lo no plenário da Câmara na última segunda-feira (3/6). O parlamentar discursava sobre a condenação do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, quando o pequeno roubou a cena com caretas hilárias e acenos para a câmera.

O menino, de 6 anos, estava sentado atrás do pai quando começaram as caras e bocas para o cinegrafista.

O deputado estava discursando a favor de Trump, e não observou a cena. Rose levou o filho para que o acompanhasse no trabalho e pediu para que ele sorrisse para as câmeras para que o irmão caçula o visse em casa.

“Isso é o que ganho por dizer ao meu filho Guy para sorrir para a câmera para o irmão mais novo”, brincou o deputado nas redes sociais.

Em entrevista à imprensa americana, pai e filho repercutiram o momento viral na internet. Ao ser perguntado sobre o trabalho do pai, Guy disse que ele faz coisas chatas. “Ele pode ter razão, mas atualmente o assunto (condenação Trump) é de extrema importância”, disse o parlamentar.

Condenação Trump

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump foi declarado culpado pelo júri dos Estados Unidos no caso em que era acusado de fraude contábil. Ele é o primeiro ex-presidente do país a ser condenado criminalmente pela Justiça norte-americana.

Trump foi julgado por 12 membros do júri, e o veredito precisava do consenso de todos. O grupo o considerou culpado nas 34 acusações em que respondia sobre o caso envolvendo a ex-atriz pornô Stormy Daniels.

Segundo a acusação, o ex-presidente norte-americano teria supostamente escondido o pagamento de US$ 130 mil, com gastos da campanha, para a atriz pornô. A investigação aponta que o objetivo de Trump era silenciar um caso extraconjugal.

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário