Candangão Sub-20! Brasiliense vence o Luziânia e passa em primeiro - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Candangão Sub-20! Brasiliense vence o Luziânia e passa em primeiro

Luã Tomasson/Brasiliense FC O Brasiliense venceu o Luziânia por 3 x 0 e reassumiu a ponta do Grupo A do Candangão Sub-20. Os gols foram marc...

Luã Tomasson/Brasiliense FC

O Brasiliense venceu o Luziânia por 3 x 0 e reassumiu a ponta do Grupo A do Candangão Sub-20. Os gols foram marcados por João Marcelo e Kersul. O resultado garante também a equipe a primeira colocação do grupo, com 16 pontos.

Confira como foi a partida:

Primeiro Tempo

O Brasiliense quase abriu o placar na primeira boa oportunidade do jogo. Em contra-ataque após escanteio, Kersul recebeu livre pela direita e tentou o passe, a bola foi cortada e voltou no jogador, que deu bom passe para Diego Xavier finalizar livre, mas a bola foi para fora.

Aos seis minutos outra grande chance. Diego Xavier limpou pela direita e cruzou rasteiro para Rogin, que chegou e finalizou, a bola explodiu na marcação e voltou para João Marcelo que finalizou para ótima defesa do goleiro Chapa.

O Brasiliense seguiu na pressão e chegou a abrir o placar aos 19 minutos, mas o gol de Diego Xavier foi anulado por impedimento. O jogo seguiu com o Brasiliense na pressão mas sem conseguir finalizar.

Mas aos 29 minutos o Brasiliense finalmente conseguiu abrir o placar. Isaac fez boa jogada pela esquerda e tocou para João Marcelo, o atacante deixou dois zagueiros no chão em uma linda arrancada e finalizou bonito para abrir o placar, 1×0 para o Jacaré.

Aos 31 minutos o Luziânia respondeu e quase veio o empate. A bola foi cruzada na área, a defesa cortou mal e Jhonatan ficou livre e finalizou para boa defesa de Guilherme. Aos 34 minutos mais uma ótima chance do time da igrejinha. Mateus recebeu na direita, cortou para o meio e chutou com categoria, o goleiro Guilherme foi bem e fez uma grande defesa de mão trocada.

O Brasiliense só voltou a chegar aos 41 minutos. Bola levantada na área para Ibson, que testou firme mas a bola subiu e saiu sem perigo. Aos 44 minutos outra boa chance. Schimaltz passou para Diego Xavier que fez o cruzamento na direita, na sobra o próprio Schimaltz finalizou de carrinho, mas pegou embaixo da bola.

Segundo Tempo

O Brasiliense voltou melhor e logo aos seis minutos aumentou a vantagem. Em contra-ataque, Schimaltz tirou o zagueiro e passou para Isaac, que dominou e tocou para Kersul livre, ele dominou de direita e finalizou de esquerda para fazer 2×0 para o Brasiliense.

O jogo ficou mais faltoso e ambas as equipes pouco conseguiam criar jogadas no ataque. Tanto que uma nova chance só surgiu aos 31 minutos. Kersul deu excelente passe e deixou Heitor na cara do gol, mas ele desperdiçou cara a cara com o goleiro, e chutou para fora.

Aos 33 minutos o Brasiliense ampliou ainda mais o marcador. Kersul de forma inteligente conseguiu roubar a bola, e cruzou rasteiro na medida para Isaac, que finalizou com categoria para fazer o terceiro do Jacaré, 3×0 e liderança do grupo garantida. O Brasiliense fez o quarto com Maycon aos 37 minutos mas o gol foi anulado.

O jogo chegou a ter uma breve confusão, que logo foi resolvida. Aos 40 minutos Maycon acabou expulso. E assim terminou o jogo, vitória do Brasiliense por 3×0, e a liderança garantida. Na próxima fase, o Jacaré enfrenta o Paranoá, em jogo de ida e volta, com a vantagem de decidir em casa.

Ficha Técnica

Brasiliense 3 x 0 Luziânia

Candangão Sub-20 – Fase de Grupos – Sétima Rodada

Boca do Jacaré, sábado (15/6), 15h

Árbitro: Pedro Alves

Árbitro Assistente 1: Josieliton Silva

Árbitro Assistente 2: Douglas Penha

4º Árbitro: Robson de Souza Alves

BRASILIENSE

Guilherme; Dharllyson, Ibson, Lucena e Hugo Mendes; Juninho, Schimaltz (Sebastyan), Diego Xavier (Heitor) e Kersul; João Marcelo e Rogin

Técnico: Gabriel Teixeira

Gols: João Marcelo e Kersul

Cartão amarelo: Hugo Mendes e Juninho

Cartão Vermelho: Maycon

LUZIÂNIA

Chapa; Igor, Juninho Titela, Manu e Lucca (Jeovany), Pierre (Luiz Fernando), Romualdo, Mateus e Juan Victor; João Torres e Jhonatan

Técnico: Hugo Matos

Gols: Não teve

Cartões Amarelos: Pierre, Manu e Romualdo

Nenhum comentário