Veja vídeo sobre suposto acordo entre Wanessa e produção do BBB24 - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Veja vídeo sobre suposto acordo entre Wanessa e produção do BBB24

Foto reprodução TV Globo A expulsão de Wanessa Camargo do BBB24 ainda está dando o que falar. E, horas após a desclassificação da cantora, u...

Foto reprodução TV Globo

A expulsão de Wanessa Camargo do BBB24 ainda está dando o que falar. E, horas após a desclassificação da cantora, um vídeo sobre um suposto acordo com a produção do reality show passou a viralizar nas redes sociais.

O vídeo em questão é uma conversa entre Wanessa e Yasmin Brunet no programa. Nele, a artista menciona que conversa com o “além” e que sugeriu uma alternativa para tirarem ela do reality mais fácil, caso fosse necessário. O corte vem sendo usado por internautas para justificar a “fácil” aceitação da denúncia feita por Davi contra a cantora.

No vídeo, Yasmin dispara para a amiga: “Para de fazer isso, de ficar contando coisa que não dá pra contar. Não dá pra entender isso que você falou. Falou com quem? Com o espírito? Com o além? Não entendi”. Wanessa, então, conta: “Aham, com o além. Eu falei assim: ‘Se eu estiver sendo… se quiserem me tirar do programa mais fácil, é só fazer um puxa'”.

Em seguida, Yasmin, ainda sem entender, manda a amiga parar com os pensamentos. “Você tem que parar com essas coisas. Vai acontecer quando for acontecer”, pontuou. “Eu sei, mas eu falo… você não conversa com o universo? Eu converso”, respondeu. “Sim, mas é a dinâmica. Se você não foi, não quer dizer nem que é bom nem ruim”, respondeu Brunet.

Wanessa insiste, mas pede que as duas parem de falar no assunto. “Eu sei, eu estou falando que se quiserem me tirar… deixa quieto”, conclui a cantora. Yasmin, então, parece entender a mensagem da amiga. “Ah, tá, entendi. Mas não tem, é imparcial, cara. Não tem isso. Entendi o que você quis dizer agora”, disse ela.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a situação. “Aqui Wanessa comentou abertamente o acordo com a produção. Não foi expulsão, foi contenção de danos. Me sentindo burra de ter acreditado que Wanessa seria tratada com um participante qualquer”, escreveu uma usuária do X, antigo Twitter. “O Davi não tem culpa da saída da Wanessa, a culpa é do acordo que ela fez com a produção”, disse outra.

Uma terceira opinou: “Tô adorando esses vídeos desenterrados da Wanessa falando do suposto acordo feito com a produção. Como eu falei… esses camarotes, antes de entrar, fizeram acordo com a Globo para que o hate e cancelamento não fosse alimentado pela emissora quando saíssem”.

A expulsão de Wanessa do BBB24

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB24, no começo da tarde deste sábado (2/3). Ela foi chamada ao confessionário horas após Davi afirmar ter sido agredido pela cantora. Depois de cerca de 10 minutos, a produção pediu que os participantes entregassem os pertences da artista.

“Arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa”, disse a voz.

Tudo começou enquanto Davi dormia em um dos quartos da casa. Bêbada, Wanessa entrou no cômodo para trocar de roupa e devolver o figurino. A artista se empolgou e, enquanto dançava, acabou acertando um tapa na perna de Davi. Apesar de ter pedido desculpas na mesma hora para o rival, ele não gostou nem um pouco de como tudo aconteceu.

“É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”, alertou Yasmin Brunet. “Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, justificou a artista.

Após o ocorrido, o motorista de aplicativo não conseguiu voltar a dormir e levantou para ir ao confessionário. Ele chegou a contar para Matteus sobre o situação. Segundo ele, a produção informou que iria analisar as imagens.

“Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São 4 câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama. Além de ser provocação, é falta de respeito e agressão”, afirmou o baiano em conversa com Matteus.

Indignado, o baiano completou: “Não vai ficar de graça, não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?”. Matteus, então, quis saber a resposta da produção para a queixa do colega. “Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis. Vai analisar, já passei pra eles já”, respondeu Davi.

E encerrou: “Tô cheio de ódio aqui, cheio de ódio mesmo. Queria ver se fosse eu, que entrasse no quarto daquela forma e desse uma tapa na perna dela, queria ver”, comparou.

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário