Planaltina perde por 2 x 0 na Boca do Jacaré para Ceilandense - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Planaltina perde por 2 x 0 na Boca do Jacaré para Ceilandense

O Ceilandense fez valer o mando de campo e conquistou sua segunda vitória no Candangão BRB 2024, contra o Planaltina, por 2 x 0. Os gols for...


O Ceilandense fez valer o mando de campo e conquistou sua segunda vitória no Candangão BRB 2024, contra o Planaltina, por 2 x 0. Os gols foram marcados por Maycon Alagoano e Gabriel Pedra. Confira como foi a partida:

Primeiro Tempo

O Ceilandense pressionou desde o início, mas a primeira boa chance só veio aos oito minutos. Após cruzamento na área, Pedra desviou, mas a bola acabou indo fraca no meio do gol. Aos 11 minutos o Ceilandense chegou novamente, mais um cruzamento. Dessa vez, Medeiros foi quem cabeçou, porém, não conseguiur colocar força.

A pressão do Ceilandense resultou no primeiro gol do time aos 18 minutos. Estevão puxou o contra golpe e passou para Caio Pirata, que driblou dois e passou para Maycon Alagoano, que acertou um belo chute no ângulo. Golaço para abrir o placar para o Ceilandense. O Planaltina só chegou pela primeira vez aos 20 minutos, em jogada aérea de Wesley Ceifador, que cabeceou para fora.

Aos 31 minutos duas chances seguidas, e por pouco o Ceilandense não ampliou o placar. Primeiro com Igor Gomes que chutou forte de fora e obrigou o goleiro Costa a espalmar para escanteio. Na cobrança, Medeiros ganhou da zaga mas não conseguiu direcionar a bola e jogou para fora.

No final da primeira etapa o Ceilandense teve outra grande chance. Caio Pirata recebeu na direita e emendou de primeira, mas acabou pegando muito embaixo da bola e ela saiu em tiro de meta.

Segundo Tempo

O Ceilandense seguiu melhor no jogo e logo aos dois minutos teve a chance de ampliar, e seria um golaço. Henrique aproveitou saída errada do goleiro e chutou de cobertura, e por muito pouco a bola não entrou. Mesmo com os donos da casa jogando melhor, o Planaltina teve boa chance aos 12 minutos. Carangas recebeu cruzamento mas jogou para fora.

O jogo ficou mais equilibrado e as equipes diminuíram o ímpeto ofensivo. O Ceilandense teve mais uma vez duas boas chances seguidas aos 18 minutos. A primeira com Caio Pirata que saiu livre mas finalizou em cima do goleiro, na sequencia Gabriel Pedra tentou de fora e o goleiro Costa fez grande defesa.

Aos 25 minutos outra chance de ampliar o placar para o Ceilandense. Caio Pirata fez a jogada pela direita e passou para Gabriel Pedra, que chutou de primeira mas pegou mal na bola. Mas aos 27 minutos saiu o segundo gol do Ceilandense: o volante João fez uma linda jogada, tirou dois marcadores e passou para Gabriel Pedra livre marcar 2 x 0 para os donos da casa.

O Ceilandense não se contentou com o resultado e seguiu buscando ampliar. Aos 39 minutos quase saiu o terceiro, Gabriel Pedra recebeu belo passe de Henrique e soltou a bola, mas o goleiro Costa fez grande defesa. Final de jogo, 2 x 0 Ceilandense

O Ceilandense volta a campo no próximo final de semana. O time jogará fora de casa contra o Capital, em jogo que deverá acontecer no domingo (25/2), às 15h30

CEILANDENSE 2 x 0 PLANALTINA

Candangão BRB 2024- 6ª Rodada da primeira fase

18/2/2024, 16h – Serejão, Taguatinga-DF

Árbitro: Pedro Copatt

Árbitro Assistente 1: Milton Alves

Árbitro Assistente 2 : Anna Carolina

Quarto Árbitro: Cássia França

CEILANDENSE

Kalleb; Estevão, Medeiros, Somália e Vandinho (Izarron); João, Dogão (Dadinho) e Maycon Alagoano (Henrique); Caio Pirata (Mirandinha), Igor Gomes e Gabriel Pedra

Técnico: Gabriel Teixeira

Gols: Maycon Alagoano e Gabriel Pedra

Cartões amarelos: Gabriel Pedra e Dogão

PLANALTINA

Costa; Roberth, Tonhão, João Paulo e Jackson (Leonardo); Juninho Arinos (Carangas), Wesley Ceifador e Ícaro (Franklin); Alessandro, Netinho e Ray Gol

Técnico: Hugo Pilo

Gols: Não teve

Cartões amarelos: Honorato e Alessandro

Partida realizada com portões fechados

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário