Um mulher morreu após o quadriciclo em que ela estava cair de uma falésia na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do N...
Um mulher morreu após o quadriciclo em que ela estava cair de uma falésia na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (17/1).
A vítima foi identificada como Ana Carla Silva de Oliveira, de 31 anos. A Assembleia Legislativa de Roraima, onde ela trabalhava, lamentou a morte precoce da servidora.
“A Mesa Diretora, demais parlamentares e servidores, em especial do gabinete do deputado Cláudio Cirurgião, colegas de Ana Carla, prestam condolências solidariedade a familiares e amigos neste momento difícil”, afirma a nota.
Outra mulher, que estava no quadriciclo, teve múltiplas fraturas nos membros inferiores e sobreviveu à queda. O resgate contou com a ação de helicópetero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), da Secretaria de Segurança Pública do estado, que a encaminhou para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
“Uma das vítimas chegou a óbito no local e a outra vítima, com múltiplas fraturas nos membros inferiores, foi estabilizada recebendo atendimento inicial por agentes de saúde do Samu vindo a ser estabilizada para ser removida para uma Unidade de Terapia Avançada (UTI) pelo [helicópetro] Potiguar 02”, informou Ciopaer.
Em nota, a Prefeitura de Tibau do Sul lamentou o acidente e informou que atividade de quadriciclo possui legislação regulamentadora no município. “Em face ao acidente, a prefeitura irá instaurar um processo administrativo com vistas a apurar os fatos ocorridos e sendo o caso, apontar a responsabilidade”, finaliza.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário