Foto vídeo reprodução Imagens de câmera de segurança obtidas pelo Metrópoles desmentem a versão do policial militar Thiago Cezar de Lima sob...
Foto vídeo reprodução |
Imagens de câmera de segurança obtidas pelo Metrópoles desmentem a versão do policial militar Thiago Cezar de Lima sobre a morte de sua companheira, Erika Satelis Ferreira de Lima, em Perus, na zona oeste de São Paulo, na madrugada de domingo (3/12). O crime ocorreu na Rua Bananalzinho por volta das 3h.
No registro da Polícia Militar sobre a ocorrência, Thiago afirmou que a mulher tentou pegar sua arma durante uma discussão e que ela foi socorrida dentro do carro. Nas imagens, é possível ver ele dando diversos socos na companheira fora do veículo. Sem que ela tivesse qualquer reação, o homem saca uma arma e efetua dois disparos.
Após os disparos, a mulher cai no chão desacordada. O PM entra no carro, manobra o veículo e o coloca no sentido contrário da rua. Na sequência, ele arrasta o corpo da mulher para dentro.
O homem levou a vítima até um hospital da região, onde a morte dela foi confirmada.
A pistola Glock calibre .40 do policial militar foi apreendida para perícia. A Corregedoria da PM foi acionada para apurar a conduta de Thiago. Ele também responderá criminalmente na Polícia Civil.
O caso foi registrado como feminicídio pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte. O PM Thiago Cezar de Lima foi detido e conduzido ao Presídio Militar Romão Gomes.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário