Foto vídeo reprodução Neste domingo (3/12), Naiara Azevedo deu detalhes da agressão que sofreu do ex-marido, Rafael Cabral, durante entrevis...
Foto vídeo reprodução |
Neste domingo (3/12), Naiara Azevedo deu detalhes da agressão que sofreu do ex-marido, Rafael Cabral, durante entrevista para o Fantástico, da TV Globo. Junto ao relato, a cantora divulgou um vídeo que foi anexado no inquérito que investiga a denúncia de violência doméstica e patrimonial, registrada no dia 29 de novembro. “É uma coisa muito difícil, não julgo quem passa por essa situação”, disse.
“Eu participei de uma campanha de violência contra a mulher. E eu estava passando dentro da minha casa, não podia falar para ninguém. Na verdade eu podia. Só não tinha coragem”, completou. Para assistir o vídeo, clique aqui!
Nas imagens, é possível ver que os dois discutindo, de forma acalorada, enquanto a artista filmava o conflito com o celular. Num determinado momento, Cabral dá um tapa na mão da artista, que deixa o aparelho cair.
Naiara lembrou que sempre se manteve forte para as pessoas, mas que entre quatro paredes a situação era diferente: “Da porta para fora da minha casa, eu sempre fui uma mulher empoderada. Mas, da porta para dentro, eu falava para ele: ‘Eu sou como um móvel qualquer no canto da casa’”.
Rafael nega todas as acusações, garante que é inocente e afirma que tudo será explicado no momento certo. “Não entendi essa denúncia. Não entendi essa narrativa e eu fui pego totalmente surpreso por isso. Eu tô decepcionado com todo ocorrido. Não tinha necessidade disso”, ponderou.
No dia 30 de novembro, a Justiça de Goiás deferiu uma medida protetiva em favor de Naiara Azevedo, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista.
O assunto ganhou repercussão e chegou a ser um dos mais comentados no X, antigo Twitter. Internautas, indignados com as falas de Naiara, levantaram a hashtag “Justiça por Naiara”.
“Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira”
Os problemas entre Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Alves Cabral, não são recentes. Na delegacia, a cantora contou que foi ameaçada por ele, em julho deste ano, assim que se separaram. As declarações fazem parte da denúncia registrada pela artista, na madrugada desta quinta-feira (30/11). A coluna teve acesso ao Boletim de Ocorrência com exclusividade.
No relato, Naiara afirmou que “a última vez que ele a ameaçou foi no dia 7 de julho de 2023. Inclusive, nessa ocasião ele também a ameaçou com os seguintes termos: ‘Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver’”, ela relatou durante o registro.
O documento ainda detalhou que, “devido aos problemas enfrentados em seu casamento com Rafael, as acusações que ele lhe fazia, chamando-a de louca, e a infidelidade por parte dele, ambos fizeram tratamento com psiquiatra”.
Violência doméstica
A quinta-feira (30/11) começou alvoroçada com a notícia de que Naiara Azevedo foi vítima de violência doméstica e, por isso, procurou a Central de Flagrantes de Goiânia, em Goiás, para registrar uma queixa.
Algumas pessoas acreditaram que foi um namorado da cantora que a teria agredido, mas essa coluna, que tem amigos por todos os cantos, já descobriu o verdadeiro motivo: ela denunciou o ex-marido, Rafael Alves Cabral e ainda pediu uma medida protetiva contra ele.
Acontece que Naiara procurou a central de flagrantes, mas foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem). Esta colunista que vos escreve teve acesso, com exclusividade ao Boletim de Ocorrência.
No registro, a artista contou que tudo começou quando estava preparando os equipamentos para o próximo show e o material foi retirado: “Embora tenham se separado, a declarante [Naiara] e Rafael continuaram sócios em equipamentos que são por ela utilizados em seus shows. Desde 2021 (quando se divorciou) ela vem tentando separar seu patrimônio do patrimônio de Rafael, porém, até a presente data não foi feita a partilha de bens”, começou o relato.
E a cantora relatou como foi o desenrolar da situação: “Hoje [quinta-feira, 30/11] a carreta usada nos shows estava sendo preparada para amanhã ir a um show e ela soube que seu ex-cunhado, Fernando Alves Cabral, determinou que fossem retirados do veículo todo o backline, o equipamento de luz, o equipamento de led/luz, fogos de artifício e CO2 e outros equipamentos”, detalhou o registro, antes de completar:
“A declarante esclarece que todos esses equipamentos pertencem a ela e a alguns sócios, dentre eles seu ex-marido e seu ex-cunhado, acima citados. Os objetos foram colocados em um galpão, que foi trancado por Fernando, impedindo-a de usá-los em seu show amanhã. Posteriormente a isso, a declarante recebeu um recado de Fernando no qual ele dizia que se quisesse usar os equipamentos, terá que locá-los, constrangendo-a, portanto, a locar instrumentos/equipamentos dos quais ela também é proprietária”.
A coluna entrou em contato com a assessoria de Naiara, que informou que o caso está em segredo de Justiça e ela não tem namorado. Além disso, quando tocamos no assunto do ex-marido, pararam de responder.
Para ver o vídeo clique AQUI
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário