Foto vídeo reprodução Um policial penal, de 59 anos, foi morto a tiros em uma confraternização entre agentes penitenciários no bairro Belém,...
Foto vídeo reprodução |
Um policial penal, de 59 anos, foi morto a tiros em uma confraternização entre agentes penitenciários no bairro Belém, zona leste de São Paulo, na madrugada do último sábado (16/12). O atirador, que também é policial penal, segue procurado pela Polícia Civil, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Uma câmera de segurança do estabelecimento, um bar fechado, registrou o momento em que os dois agentes estão brigando. A vítima, de camiseta cinza, avança sobre o atirador, de camiseta preta, que cai por cima das cadeiras.
Na queda, é possível vê-lo já com a arma na mão. Ele, então, reage com ao menos três disparos. Outros colegas ainda tentam acalmar o agente, que se levanta, guarda a arma e se afasta do local.
O policial baleado foi levado ao Hospital Tatuapé, também na zona leste, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a SSP afirmou que um inquérito policial foi instaurado pelo 81° DP (Belém). “Todas as medidas cabíveis para localizar o autor estão em andamento pela unidade policial, que segue em diligências para a conclusão do caso.”
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário