Segundo Susana Werner Julio Cesar a deixou em cárcere privado de rico; entenda - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Segundo Susana Werner Julio Cesar a deixou em cárcere privado de rico; entenda

Susana Werner, mais uma vez, usou as redes sociais para falar sobre seu divórcio com o ex-atleta Julio Cesar. Segundo a atriz, o ex-marido a...


Susana Werner, mais uma vez, usou as redes sociais para falar sobre seu divórcio com o ex-atleta Julio Cesar. Segundo a atriz, o ex-marido a faz viver em um “cárcere privado de rico” e ainda o acusa de cometer abuso patrimonial.

Entenda o caso

Susana Werner, que se divorciou de Julio Cesar, alega que o ex-goleiro era quem controlova o dinheiro da família e, após a separação, ela tem passado por dificuldades financeiras. Os dois romperam a relação de 21 anos neste mês.

Em longo desabafo no Instagram, publicado nesta terça-feira (12/12), Susana Werner falou que não tem dinheiro para pagar os advogados do divórcio.

“Tenho um cartão, super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal … vocês sabem bem e obviamente me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hj já são 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico?”, disse Susana Werner.

“Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas. Amo demais meu futuro ex marido mas nao vou deixar essa brincadeira ir além, provavelmente está sendo aconselhado por algum advogado … Homens sejam honestos com suas ex mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim”, continuou a atriz.

Susana é dona de uma rede de salão de beleza, porém, ela afirma que o negócio ainda não é suficiente para manter sua vida.

!Não tínhamos nada e hoje tudo que temos é meu e dele, mas só ele tem acesso e só ele gere, por um grande erro meu. Não, os meus salões ainda não dão lucro, são bebês, comecei os salões há poucos anos (2) e entramos no ponto em que se paga, portanto ainda não tiro meu salário”, finalizou Susana. Veja o desabafo completo AQUI.

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário