Quatro pessoas morrem em acidente na BR-020, entre ônibus e van; veja vídeo - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-020, entre ônibus e van; veja vídeo

Foto vídeo reprodução Quatro pessoas morreram em um grave acidente entre uma van e um ônibus, na BR-020, em Alvorada do Norte, no norte goia...

Foto vídeo reprodução

Quatro pessoas morreram em um grave acidente entre uma van e um ônibus, na BR-020, em Alvorada do Norte, no norte goiano, na manhã desta sexta-feira (15/12). A colisão aconteceu por volta das 6h10, na altura do KM-144, quando uma van Sprinter com cinco passageiros se chocou com a lateral esquerda de um ônibus da empresa Real Maia.

A van saiu de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, com destino a Riacho Frio, no Piauí. Conforme anunciou o Corpo de Bombeiros em Posse, as quatro vítimas do acidente fatal estavam na van. Com o impacto da colisão, o teto da van foi ejetado, e o veículo com cinco passageiros, totalmente comprometido.

As quatro vítimas morreram no local. Uma criança segue internada no Hospital de Alvorada do Norte.As vítimas do acidente

As vítimas são: Djalma César Floresta, motorista da van, 52 anos; Sabriyna Pereira da Cunha, 11 anos; Angela Vitória Pereira de Souza, 13 anos; e uma quarta vítima adulta, do sexo feminino ainda sem identificação.

Ainda conforme comunicado do Corpo de Bombeiros, a sobrevivente da van relatou que o motorista conduzia o veículo de forma perigosa.

Já o ônibus transportava 21 passageiros. Este veículo perdeu o controle da direção após ser atingido e saiu da pista, mas não houve comprometimento da estrutura. O motorista sofreu um traumatismo na testa e foi encaminhado a um hospital em Alvorada do Norte.

Outra passageira foi transportada pelo Samu. No entanto, não há informação sobre o estado de saúde dela.

A rodovia chegou a ficar interditada durante quatro horas.

Em nota, a Prefeitura de Riacho Frio, lamentou as mortes e se solidarizou com familiares e amigos que perderam seus entes queridos.

Para ver o vídeo clique AQUI

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário