Foto vídeo reprodução Um idoso de 63 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após esfaquear um homem em um bar na QNF, em Tag...
Foto vídeo reprodução |
Um idoso de 63 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após esfaquear um homem em um bar na QNF, em Taguatinga. A prisão ocorreu neste domingo (3/12). Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a facada atingiu o coração e o pulmão da vítima, que permanece internada na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital de Base.
A 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) foi informada da ocorrência de tentativa de homicídio na sexta-feira (1º/12). Por volta de 12h daquele dia, o idoso teria ido até o bar, que fica nas proximidades do Centro POP. Segundo relatos, o autor da facada teria assediado uma atendente do estabelecimento, razão pela qual a vítima chamou a atenção do idoso.
Neste momento, o autor não teria gostado da vítima ter chamado a atenção dele e se afastou, dando um golpe de faca. O idoso atingiu o homem que estava sentado no bar com um golpe na região do peito. Nas imagens de câmera de segurança (veja o vídeo abaixo), é possível ver o momento em que o autor desfere o golpe. Após o crime, o idoso vai embora do estabelecimento.
A facada teria atingido o coração e o pulmão da vítima, que foi submetida a uma cirurgia no Hospital de Base e encontra-se internada na UTI.
Ao tomarem conhecimento do fato, os policiais civis deram início às diligências no local, onde colheram filmagens do ocorrido no bar, qualificaram o autor e identificaram testemunhas. Os investigadores receberam informações de que o idoso havia se escondido em uma área de mata, atrás do Centro POP.
Diante disso, os policiais monitoraram o local até que o autor deixou a área de mata e foi preso em flagrante. O idoso foi autuado por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil e meio que dificultou a defesa da vítima, sendo recolhido à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP).
Da redação do Conexão Correio com Correio Brasiliense
Nenhum comentário