Foto reprodução Redes sociais Um homem de 27 anos, identificado como Diogo Paulino de Santana Cabral, foi preso em flagrante, na madrugada d...
Foto reprodução Redes sociais |
Um homem de 27 anos, identificado como Diogo Paulino de Santana Cabral, foi preso em flagrante, na madrugada de sábado (15/7), após confessar ter matado Ryan Gabriel de Souza, 19, em Planaltina de Goiás, Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar do Goiás (PMGO), o crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 170.
No dia em que o homicídio ocorreu, suspeito e vítima estavam em um bar na região. De repente, os dois deixaram o estabelecimento e caminharam até um banheiro, que fica do lado de fora do comércio. No local, Diogo teria sacado uma arma e disparado contra o jovem.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois homens deixam o bar. De acordo com a PMGO, Diogo é o que aparece na gravação com camiseta branca, seguido da vítima, que está com um copo na mão. Na cena do crime, foram encontrados projéteis de arma de fogo.
Após o homicídio, Diogo teria fugido e tentado se esconder na casa da namorada. No entanto, foi localizado pela polícia e detido. Com ele estava uma arma de fogo, supostamente utilizada para cometer o crime. Ao ser questionado, o suspeito confessou o assassinato.
O homem foi encaminhado à delegacia e autuado por homicídio doloso consumado. No domingo, ele passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Segundo o juiz responsável pelo caso, a manutenção se deu “pelo resguardo da ordem pública”.
A coluna apurou que Diogo Paulino de Santana Cabral trabalha como vendedor de suplementos em um shopping de Sobradinho, no Distrito Federal, e é antigo conhecido da polícia. Ele acumula passagens por agressão e estelionato.
Enterro
A vítima foi enterrada no cemitério de Planaltina de Goiás no mesmo dia em que foi morta. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda do ente querido.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário