PMDF prende criminoso que matou companheira com tiro no pescoço; veja - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

PMDF prende criminoso que matou companheira com tiro no pescoço; veja

Foto redes sociais O suspeito de matar a enfermeira Patrícia Pereira de Sousa, na última sexta-feira (30), no Gama, foi preso na tarde desta...

Foto redes sociais

O suspeito de matar a enfermeira Patrícia Pereira de Sousa, na última sexta-feira (30), no Gama, foi preso na tarde desta segunda (3), no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, Bruno Gomes Mares, de 39 anos, foi levado à 14ª DP. Ele estava foragido desde o crime.

Bruno é acusado de cometer o 20º feminicídio de 2023 no Distrito Federal. A companheira dele, de 41 anos, foi assassinada com um tiro no pescoço. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima já estava sem vida quando os militares chegaram para prestar socorro.

Testemunhas contaram que o homem fugiu, levando a arma usada no crime, logo após fazer o disparo. De acordo com a Polícia Civil, um dos filhos da vítima presenciou uma discussão entre a mãe e o suspeito. O filho também teria visto o momento em que ela foi atingida pelo tiro.

Segundo vizinhos, durante a discussão, Patrícia foi ameaçada de morte. No entanto, ela afirmou duvidar que o companheiro teria coragem de matá-la. Em seguida, ele teria feito o disparo.

Da redação do Conexão Correio com G1/DF

Nenhum comentário