Imagens fortes: Vídeo mostra torcedora caída após ser atingida; veja - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Imagens fortes: Vídeo mostra torcedora caída após ser atingida; veja

Foto vídeo reprodução Filmagem feita por um torcedor do Palmeiras no último sábado (8/7) registrou o momento em que Gabriela Anelli Marchian...

Foto vídeo reprodução

Filmagem feita por um torcedor do Palmeiras no último sábado (8/7) registrou o momento em que Gabriela Anelli Marchiano, de 23 anos, é socorrida após ser alvo de uma garrafada durante uma briga entre torcidas organizadas no entorno do Allianz Parque, em São Paulo, horas antes da partida entre Palmeiras e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Na gravação, a torcedora aparece caída no chão desacordada.

Gabriela morreu na manhã desta segunda-feira (10/7) em decorrência de um corte na jugular. O suspeito, Leonardo Felipe Xavier Santiago, de 26 anos, foi preso em flagrante após o ocorrido e, na audiência de custódia, teve a prisão convertida em preventiva.

Segundo o delegado Cesar Saad, Gabriela foi atingida na rua Padre Tomás. Ela teria sido algo de um estilhaço da garrafa atirada pelo flamenguista.

“O torcedor do Flamengo arremessou na direção dos torcedores do Palmeiras uma garrafa long neck. Um estilhaço dessa garrafa atingiu o pescoço da Gabriela. Ela foi operada e morreu hoje de manhã”, afirmou Saad.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito admitiu ter arremessado a garrafa, mas afirmou que não teve o objetivo de atingir a torcedora.

Os pais de Gabriela dizem estar desolados com a morte da filha. Nesta segunda-feira, eles foram até a Delegacia de Repressão aos Delitos do Esporte para prestar depoimento.

“A gente não tem nem palavras neste momento. A gente não sai de casa com esse pensamento, de que ela nunca mais vai voltar. Vem um marginal para fazer uma atrocidade dessa. Atravessa o estado para tirar a vida da minha filha”, disse o pai, Ettore Marchiano.

“Tiraram nossa menininha da gente”, afirmou Lucilene Prado, mãe de Gabriela. “O Palmeiras era a vida dela, era a alegria dela, os amigos dela.”


Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário