Filho de ex-juiz é fuzilado em frente a padaria; veja vídeo - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Filho de ex-juiz é fuzilado em frente a padaria; veja vídeo

Foto vídeo reprodução Imagens de uma câmera de segurança mostrando o momento em que o filho de um juiz aposentado é executado com tiros de f...

Foto vídeo reprodução

Imagens de uma câmera de segurança mostrando o momento em que o filho de um juiz aposentado é executado com tiros de fuzil em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, circulam nas redes sociais. O crime ocorreu, no domingo (16/7), próximo à fronteira com o Paraguai.

No vídeo, é possível ver dois homens descendo de um carro preto e atirando contra o carro branco estacionado em frente de uma padaria. A vítima foi identificada como Gilberto Emmanuel Fernandes Abelhas, 41 anos.

Ainda nas imagens, uma mulher, suposta namorada da vítima, aparece se arrastando pelo chão. Depois, um dos suspeitos entra no carro e foge. A dupla de criminosos ainda não foi identificada pela polícia.

Depois do homicídio, a Polícia Militar isolou o local do crime e a Polícia Civil iniciou as investigações, que serão mantidas em sigilo até a conclusão do inquérito policial, segundo a corporação.

Gilberto é filho do ex-juiz Mário Eduardo Fernandes Abelha. Ele foi assassinado em frente a uma padaria no bairro de Santa Izabel.

De acordo com o site do Serviço de Entrega de Despachos e Publicações (Sedep), o pai atuou como juiz de primeira e segunda instância em diferentes varas, incluindo no Juizado de Trânsito, até solicitar a aposentadoria.

De acordo com informações do site do Serviço de Entrega de Despachos e Publicações (Sedep), o pai da vítima nasceu na cidade de São Paulo e ingressou em junho de 1988 na magistratura de Mato Grosso do Sul.

Atualmente, Abelha trabalha como advogado, segundo informações do perfil profissional dele no LinkedIn.


Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário