Foto vídeo reprodução Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto na noite dessa segunda-feira (17/7), na zona leste de São Paulo,...
Foto vídeo reprodução |
Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto na noite dessa segunda-feira (17/7), na zona leste de São Paulo, e colocou três criminosos para correr. Um deles foi ferido e está preso.
O policial de 37 anos voltava a pé do trabalho, sem a farda, quando um carro com três suspeitos estacionou ao seu lado. Um deles desembarcou com a arma apontada para o PM e anunciou o assalto.
A vítima reagiu e tentou desarmar o suspeito. Em seguida, um comparsa desceu do carro para ajudar no crime. O PM conseguiu correr e, segundos depois, começou a atirar contra o carro, que tinha um terceiro suspeito como motorista.
Imagens das câmeras de segurança da rua (veja abaixo) mostram o momento em que o carro foi atingido pelos disparos feitos pelo PM. Os tiros perfuraram o para-brisa do veículo. O motorista começou a fugir de ré, mas acabou colidindo contra um poste.
Outro ângulo do vídeo mostra dois suspeitos descendo do carro e fugindo. O motorista permaneceu no veículo e continuou dirigindo de ré. O policial apareceu em seguida, monitorando a presença dos suspeitos.
O motorista, um homem de 24 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Santa Marcelina. Ele foi preso em flagrante por receptação. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a polícia tenta localizar os suspeitos que fugiram. O caso foi registrado pelo 69°DP.
Da redação do Correio Correio com Metrópoles
Nenhum comentário