Foto vídeo reprodução O segurança de um bar foi assassinado por um cliente com vários tiros na madrugada do último domingo (18/6) em Itanhaé...
Foto vídeo reprodução |
O segurança de um bar foi assassinado por um cliente com vários tiros na madrugada do último domingo (18/6) em Itanhaém, litoral de São Paulo.
Gustavo Adolfo Lopes de Oliveira de Carvalho, de 33 anos, foi morto com pelo menos cinco dias, na porta do mar, que estava lotado.
O responsável pelos disparos foi Leony Lors Defeu, que estava acompanhado do amigo Rafael Rondi de Moraes. Os dois teriam deixado o bar após arrumar confusão no local e o segurança não permitiu que eles voltassem a entrar no estabelecimento.
Pelas imagens de uma câmera de monitoramento é possível ver o momento em que o segurança empurra Leony para fora do bar e o cliente então saca uma pistola e atira várias vezes contra o segurança.
Leony, inclusive, atira mesmo depois que o segurança está caído no chão. Gustavo morreu no local. Uma mulher foi atingida por um disparo no pé.
Fuga
Depois de matar o segurança, Leony fugiu com o amigo Rafael em um Corolla, segundo matéria do UOL. A arma foi jogada pela janela, mas a Guarda Civil Metropolitana recuperou a arma e conseguiu prender a dupla.
A defesa de Rafael informou que o cliente não sabia que Leony estava armado e estava no local errado e hora errada.
O bar publicou uma mensagem em sua conta no Instagram. “Neste momento de luto e tristeza, pedimos que respeitem a privacidade da família e de todos os envolvidos. Mais uma vez, expressamos nossos profundos sentimentos de pesar e nos comprometemos a prestar todo o suporte necessário à família da vítima”.
Nenhum comentário