Foto divulgação PC/DF Na delegacia, a vítima contou que o suspeito havia cometido o crime outras duas vezes e que costumava invadir a casa d...
Foto divulgação PC/DF |
Na delegacia, a vítima contou que o suspeito havia cometido o crime outras duas vezes e que costumava invadir a casa dela. Na madrugada em que o vizinho flagrou o delito, Hélio teria agido da mesma forma.
Em situação de vulnerabilidade, a vítima mora com uma idosa de 90 anos, que se encontra acamada. As duas, segundo testemunhas, “recebem ajuda da comunidade”, devido à condição “extremamente delicada”.Um homem de 54 anos, identificado como Hélio Martins, foi preso, na madrugada desta segunda-feira (5/6), suspeito de estuprar uma mulher com deficiência intelectual no Incra 8, em Brazlândia. Testemunhas afirmam que ele era vizinho da vítima e que a teria violentado anteriormente.
O boletim de ocorrência afirma que um morador da região denunciou o crime, porque “achou estranho” o fato de o suspeito ter entrado na casa da vítima durante a madrugada e sem permissão.
A testemunha resolveu se aproximar do imóvel e flagrou Hélio “deitado em cima da vítima, com as mãos nas partes íntimas dela”. Em seguida, impediu que o ato continuasse e acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Hélio Martins tentou fugir, mas acabou preso e levado para a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário